quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Chove Chuva!!!

Adoooro quando chove em véspera de feriado! Ainda mais porque eu não vou à praia, vou ficar por aqui, litoral só sabado e se o tempo melhorar...porque assim, não dá!!!
Vou aproveitar esse tempinho chuvoso pra pegar o cobertor, um travesseiro, me encaixar no sofá e ficar assistindo todas as minhas séries preferidas!!! CSI Las Vegas, Cold Case, Close to home, Law & Order, e aquelas comedinhas meia-boca da Warner se calhar também assisto!
Talvez alugue uns dvd's ou vá ao cinema ver alguns daqueles milhões de filmes brasileiros que estão passando agora... Enfim, zelar para que seja feita toda uma 'lavagem cerebral' antes que as provas comecem e eu esqueça o que é tv, internet e qualquer coisa que não sejam números, corrente e tensão elétrica, Fourier, transformadores, equações de espaço de estado, etc, etc, etc...
Anyway, o meu feriadinho promete muito, só não extatamente o quê! Por hora cantemos junto com Jorge Ben "Por favor chuva ruim não molhe mais o meu amor assim!"


"A imaginação é mais importante que o conhecimento." (Albert Einstein, físico alemão, 1879-1955)

Nenhum comentário: