segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Ah, cansei...

Tudo bem que pode parecer um pouco estranho já começar a semana cansada, mas acontece que hoje me deparei com um fato realmente incômodo: eu cansei!

Cansei de não ter o que fazer no fim de semana, cansei de ficar assistindo tv, cansei da internet, cansei de me apoiar em músicas e poesias, cansei de sair só pra não ter que ficar em casa, cansei dessa falta de motivação, cansei de tentar me empolgar com qualquer coisa só pra tentar fazer com que algo faça sentido, cansei de me contentar com pouco só pra ter pelo menos uma alegria no meu dia, cansei de acordar na mesma hora todos os dias e correr pra não perder os ônibus, de ter hora pra comer, trabalhar, estudar e dormir... cansei de viver o futuro e suportando o presente!
Cansei de esperar que algo novo aconteça e mude a minha vida, mas também cansei de me esforçar tanto pra tentar fazer com que algo aconteça, cansei de me apoiar em falsas esperanças, falsas verdades e devaneios...
Cansei de tentar ser boazinha, cansei de tentar ser qualquer coisa que não sou! Cansei de tentar descobrir quem sou e estou cansada demais de ser o que sou!

Não sei quantos energéticos vão me animar... agora só sei que cansei!

"E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos..."(Mário Quintana)

Nenhum comentário: