sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Cachaça não é água não!

À quanto tempo e não tomava um porre? Provavelmente muito tempo porque até ja tinha me esquecido de como são boas aquelas sensações de felicidade exacerbada, de não se importar com como você esta, sua roupa, cabelo e atitudes, de rir de toda e qualquer coisa que aconteça, de chegar em casa as duas da manhã entrar np msn e não escrever nem uma palavra certa, e em espanhol só consiguir rir (jajaja), de deitar na cama e se deliciar vendo tudo rodar...
Essas saídas tem me feito bem, seja com Bohemia, tequila ou caipirinha eu tenho me divertido bastante, conhecido novas pessoas e reforçando antigas amizades... Sei que as vezes você me vem em mente e eu simplesmente tenho vontade de sair correndo, mas eu lembro que você é só um sonho irreal e sem sentido e que eu tenho q ser feliz agora! Já to dando um jeito: um pouco de alcool e muito humor ajudam...

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces"

Nenhum comentário: