sábado, 4 de novembro de 2006

Laços de Família

No meio de tanta solidão, surge uma ilha de felicidade: gente falando e rindo alto...o que seria causa de estresse para muitos eu encaro com muita naturalidade, é só a minha família que aparece em minha casa, minha vó e minha tia, depois uma prima-irmã com seu filho (foto) - é isso aí Kauê, radical!. É incrível a força que a simples presença deles me dá... Ás vezes penso que eles me fortalecem mais que os meus pais e me pergunto se eu fosse filha deles seria melhor ou pior? Com os meus pais tenho vontade de ser independente, mas parece que isso vai ferí-los e que não sou capaz, com os outros parentes é cono se já fosse independente o tempo todo e eu realmente me sinto assim com eles por perto...
Foi um conforto vê-los porque tenho tentado ser forte nessa minha carência de mãe e pai que eu tenho... a verdade é que eu não me acostumei a perde-los para a praia... Na verdade tem sido difícil aceitar que eu ainda sou muito apegada aos meus pais e meus irmãos...eu sinto como se os nossos laços estivessem se desfazendo e me pergunto: fui eu quem desfez esses laços em algum momento da minha vida? Por que eles estão se afastando de mim? Eu acho que ainda não sei lidar com isso...

"Família, família, cachorro, gato, galinha! A mãe morre de medo de barata, o pai morre de medo de ladrão. Passaram inseticida pela casa, botaram um cadeado no portão!"(Titãs - Família)

Nenhum comentário: