sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Sim, eu sou uma nerd!

Adoro isso de eletricidade, principalmente quando se trata da parte prática! É totalmente excelente!!! Ontem testamos o nosso transformador, conectamos umas lâmpadas e foi simplesmente lindo! Nada de fogo, explosões ou superaquecimento (isso é claro, se descartarmos os inúmeros fusíveis queimados da bancada de teste). Corrente e tensão elétrica, estava tudo dentro do especificado (isso porque que o simples fato de ele funcionar, visto que foi claculado e projetado por nós - eu, Vanessa e o Evandro - já é motivo de orgulho e felicidade pra mim), Fiquei tão contente que esse feito mereceu um post hoje! Quando vi ele funcionar fiquei realmente orgulhosa e tive a confirmação da única certeza que tenho na vida: nasci pra isso! Matemática, engenharia, eletricidade... apesar de todas as dificuldades e contrariando todas as expectativas eu realmente me encontrei, faria isso sorrindo pro resto da vida (tá bom, nem sempre faria sorrindo, mas faria).
Foi uma loucura ir contra a opinião de todo mundo pra entrar na faculdade que eu queria, e até um tempo atrás ainda tinha aquela incerteza: ' e se eu me der conta de que não era isso o que eu queria?' mas agora eu sei que isso não vai acontecer. Foi um tiro no escuro, mas foi um tiro certeiro!
Acho que a partir de agora devo confiar mais nas minhas loucuras... estou percebendo que aquilo que eu quero fazer mas acho insano (ou uma aventura irresponsável) são na verdade as minhas paixões, as coisas que me enchem de ânimo e que me fazem feliz! Essas são as minhas verdadeiras realizações e conquistas!
E viva a loucura nossa de cada dia!!!

"As aventuras são feitas para quem ousa se arriscar."(Benjamin Disraeli)

Nenhum comentário: