terça-feira, 7 de novembro de 2006

A gente aprende...

Hoje está um dia meio feio, cinza, triste... e eu estou introspectiva demais pra escrever sobre algo que me agrada, por isso vou citar algumas coisas que aprendi nesses meus 20 anos de vida errática.

Aí vai o Top 5:

5 - Aprendi que ser tolerante não significa ser manípulável e que mudar de opinião não significa ser fraca, siginifica apenas que estou amadurecendo e revendo alguns conceitos, eu acho... E que uma dose de estupidez as vezes faz com que as pessoas te respeitem mais.

4 - Aprendi que o estresse pode ser meu pior inimigo quando em demasia, mas um grande aliado se estiver na dose certa... algumas notas de provas na faculdade comprovam essa teoria.

3 - Aprendi que não importa quem era Murphy, ele sempre esteve e sempre estará certo!

2 - Aprendi que quando eu bebo muito fico mais próxima de ser a pessoa que eu gostaria de ser, mas não tenho coragem (talvez isso explique a sensação de fracasso que eu sinto no dia seguinte).

E... a campeã:

1- Não importa se eu serei ou não correspondida, se ele está perto ou longe, se é real ou uma ilusão, finalmente aprendi que amar não é uma tragédia, é um sentimento acima de tudo nobre capaz de transformar pessoas e de nos aquecer mesmo nas horas mais frias... Enfim, aprendi que amar, seja quem e como for é bom, e, como canta Hebert Vianna "cuide bem do seu amor, seja quem ele for"!


"Estamos aqui para aprender, experimentar e cometer erros."(Betty Eadie)

Nenhum comentário: