quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Se eu fosse...

Eu
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um brinquedo: Playmobil
Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse uma brincadeira: Cabra-cega
Se eu fosse uma música: Ode to my family - The Cramberries
Se eu fosse uma nota musical: B (si)
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um filme: O silêncio dos inocentes
Se eu fosse um feriado: Carnaval
Se eu fosse uma comida: Nhoque
Se eu fosse uma bebida: Tequila
Se eu fosse um disco: Metallica - Black
Se eu fosse uma maquiagem: Lápis
Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira
Se eu fosse um periférico do PC: Caixas de som
Se eu fosse um doce: Pé-de-moleque
Se eu fosse um programa de tv: Os Simpsons
Se eu fosse um cômodo da casa: Meu quarto
Se eu fosse um instrumento: Contra-baixo
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma árvore: Ypê amarelo
Se eu fosse uma fruta: Abacate
Se eu fosse uma paisagem: Serra da Mantiqueira
Se eu fosse um bicho: Cachorro
Se eu fosse um lugar: Mirante de Campos do Jordão
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse uma frase feita: "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" - Che Guevara
Se eu fosse uma peça de roupa: Calça jeans
Se eu fosse um elemento da natureza: Vento
Se eu fosse um objeto motorizado: Ônibus espacial
Se eu fosse um aparelho eletrônico: Rádio
Se eu fosse uma pessoa da sua família: Irmão
Se eu fosse um sentimento: Coragem
Se eu fosse um perfume: Acordes - O Boticário
Se eu fosse um livro: A paixão segundo GH - Clarice Lispector
Se eu fosse uma conquista: Viagem
Se eu fosse uma parrte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma pedra: Ônix
Se eu fosse uma dúvida: Amanhã
Se eu fosse uma marca: Adidas
Se eu fosse um eletrodoméstico: Geladeira
Se eu fosse um jogo: Super Mário Bros

Nenhum comentário: