segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Sábado

O que acontecem com os sábados? Por que tudo tem que acontecer nas noites de sábado? E por que nos dias seguintes é tão difícil entender o que aconteceu? Ainda hoje penso no sábado... e não o entendo!
Por que a balada transaforma a gente? Que efeito têm esses lugares? É só entrar e já me transformo! E tem a bebida, a banda, o rock... qual será o verdadeiro efeito dessa combinação?!
Não que eu me arrependa de tudo o que eu faço nas baladas, na verdade esse sentimento é bom, provavelmente se fosse constante não me agradaria tanto, mas o interessante está justamente em não ser livre assim o tempo todo e conseguir extravasar quando saio.
Afinal de contas, não é sempre que você topa sair com quatro caras que mal conhece só pra não ficar sozinha em casa mais um sábado e não é toda noite que você ganha uma cerveja e também uma tequila!
E não é todo sábado que acaba e você não entende... já é plena segunda-feira e eu ainda não o entendo!

"Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade"(Geraldo Eustáquio)

Nenhum comentário: