quarta-feira, 29 de novembro de 2006

2007: Aqui vou eu!!!

Com o fim do ano chegando, está na hora de pensar em algumas metas para 2007, e seguindo o exemplo dele, também fiz a minha listinha.

3 objetos que quero adquirir:
- Uma calculadora HP 49G;
- Um mp4;
- Um moletom da Adidas.

3 atividades que quero fazer:
- Aulas de inglês ou espanhol;
- Aulas de contra-baixo;
- Tocar (ou cantar) em uma banda de rock.

3 coisas que quero conseguir:
- Passar no exame de motorista;
- Tirar férias!;
- Um aumento de salário.

3 coisas que eu quero deixar/abandonar:
- Preguiça;
- Aparelho móvel;
- Meus medos e inseguranças.

3 sonhos que gostaria de alcançar:
- Tocar (ou cantar) em uma casa noturna;
- Viajar pra Buenos Aires;
- Ir a um show do Green Day.


"Os otimistas nunca têm surpresas boas." (Programa de TV)

4 comentários:

Le Cuisinier. disse...

"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo."
Se me permite escrever, devo dizer que não sei se você é "um quase tudo" mas, com certeza é TUDO em beleza!
Abração.
Você escreve muito bem viu?!

Anônimo disse...

Obrigada :S
Mas devo confessar que a frase não é minha... (as devidas honras já foram feitas à autora).

Túlio disse...

aeeeeeeeeee... buenos aires te espera!

Anônimo disse...

dale!!!