quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Meteóro de Pégasu!!!

Gostaria de saber o que têm esses desenhos japoneses nos prendem a atenção em tão pouco tempo? Vicio em todos que começo a assistir (exceto esses moderninhos que não fazem muito meu tipo) Os clássicos nunca morrem, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball (e todos que resultaram dele, como o Dragon Ball G e o GT), Sailor Moon, Inu Yasha... prova disso é o lançamento do novo filme dos cavaleiros hoje, "O prólogo do céu". Eu já vi antes e quando chegar nos cinemas daqui vou ver de novo! É a contunuação da saga de Hades, que atendendo nossos clamores de fãs desesperados, está sendo finalizada. Os Cavaleiros do Zodíaco sem dúvida foram um marco na minha infância assim como Sailor Moon, não esqueço até hoje que fiz a minha mãe comprar um cetro lunar super caro pra eu brincar de Sailor Moon, Cavaleiros então, ano retrasado gravava todos os episódios da Band porque tava trabalhando na hora que passava... realmente, um vício!

Hoje homenageio vocês, valorosos cavaleiros de Athena, pelos vinte anos de sucesso (e no que depender de mim e outros milhões de viciados em animès, os seus 'cosmos' ainda vão brilhar por muito tempo!) com a primeira abertura do desenho apresentada no Brasil, da Rede Manchete.



"Verdade é uma espécie de mentira bem pregada, das que ninguém desconfia. Só isso." (Monteiro Lobato - Memórias da Emília)

Nenhum comentário: