segunda-feira, 7 de maio de 2007

Voltando à normalidade... ou quase isso!

Uma semana depois, “I’m back!”. Não, não mudei (embora a minha voz, hoje, não seja a mesma...). Não postei nada por pura falta de tempo... quem diria, logo eu, sem tempo! Estava perdida entre provas e músicas... Confesso que me dá até uma certa felicidade dizer isso, afinal eu reclamo tanto que não tenho nada pra fazer, que minha vida é um tédio, é insossa e blá-blá-blá... Mas isso não exclui o fato de que voltar a normalidade de sempre também seja bom! Se bem que eu não exatamente voltei à normalidade... não em todos os aspectos... tem muita coisa nova e boa acontecendo... e sinceramente gostaria que elas passassem a fazer parte do que chamo de normal... (o que é uma raridade em se tratando de mim... mas enfim, isso não vem ao caso agora...) De qualquer forma foi uma semana interessante, fiquei feliz, depois triste, depois brava, depois feliz de novo e assim por diante... Quase um círculo vicioso... que se encerrou de maneira lamentável hoje com minha última prova bimestral na faculdade (que eu prefiro nem comentar...).
Já estava até com saudade daqui... principalmente desses momentos mais egoístas em que eu falo de mim mesma! (:p)


"A vida é o que acontece com você, enquanto você faz planos pra ela..." (John Lennon)

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro que sei que é vc que deve decidir o que fazer...

Devo confessar que já estava sentindo sua falta aqui...

Pelo jeito a semana foi difícil, espero que não tenha dado perda total...

;-( Z

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Menos choro, mais ação!
Exijo posts mais seguidos! EXIJO! Preciso destilar meu mal humor no blog de alguém!

Sua.. sua...
ocupada!

JaviZ disse...

Welcome Back!

Anônimo disse...

Ai estava com tantas saudades de vocês!!!
Do Z e seus conselhos, do Maurício e sua acidez e do William e seu portunhol...
É bom voltar!!!

PS: eu não sou boazinha assim sempre... não se acostumem a serem bem tratados por aqui!

Anônimo disse...

Pra um anônimo é motivo de orgulho ser o primeiro da lista ... brigadu ... já to até me achando...

Agora exijo ser bem tratado sempre assim.
:-) Z

ps.Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.

Anônimo disse...

Aliás, a bondade acabou... Gostaria da saber por que cargas d´água vocês se acham no direito de exigir qualquer coisa aqui?!

Vamos deixar claro que QUEM MANDA AQUI SOU EU!!! Vocês são meros espactadores...

:p

Abraços à todos.