quinta-feira, 31 de maio de 2007

Eles merecem...

10 comentários:

Anônimo disse...

Se depender dos nossos políticos ando achando que nosso país não corre o menor risco de melhorar tão cedo.

O problema é que depende também de nossa participação, mas, quanto mais a gente tenta participar e acompanhar, mais enojados ficamos.

Zeca

JaviZ disse...

A pero que violencia xDD

(De cuanto aumento hablamos? :O)

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

O salário dos Deputador não é alto. É o salário de nós outros que é ridículo.

Em tempo: quem daqui não aumentaria o próprio salário com o dinheiro público, se pudesse?

Anônimo disse...

eu. merda não se justifica.

ass.: anônimo

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Merda se justifica, sim.
O que podemos fazer é não aceitar a justificativa.

Anônimo disse...

não aceitar justificativa = não justificar.

portanto, merda não se justifica (na minha opinião, daí dizer que "eu" não aumentaria).

ass.: anônimo

Anônimo disse...

Mais um post polêmico... Ah, se a moda pega...
Mas dessa vez eu não vou nem me meter!!! (já aprendi a lição)
Dessa vez o que eu penso tá aí, não dá pra mudar a interpretação do post:
FILHOS DA PUTA!!!

Anônimo disse...

Polêmicas, tô fora.
Zeca

Anônimo disse...

bem. polêmica ou não, conversar não faz mal.

afinal, é justamente a falta de diálogo hoje em dia que permite que essas "filhadaputices" (ou algo que o valha) aconteçam.

certo?

ass.: anônimo

Anônimo disse...

Opa! Conversas são sempre bem-vindas! (e vc tbm, anônimo)