sábado, 12 de maio de 2007

fantasmas

Minha insegurança é responsável por 90% dos meus pensamentos infundados...
E estes fantasmas na minha cabeça me fazem pensar em tantos absurdos, segundo os outros... mas que são coisas tão reais pra mim!
Analiso friamente qualquer situação pra qualquer um... mas quando se trata de mim é tudo muito subjetivo... Eu não consigo tirar nenhuma conclusão daquilo que eu observo quando se trata de algo que eu estou vivendo!
Não sei até que ponto esta minha insegurança, esta minha ansiedade e este meu "pensar exacerbado" podem me atrapalhar...

6 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Ah...eu conheço TÃO BEM esses fantasmas...tão bem!

E insegurança então...BAH!

É sempre mais difícil quando tem a ver com nós mesmos. Tudo tende a ser confuso pois temos a razão e a emoção, brigando. Os malditos "anjinho e diabinho", gritando ao mesmo tempo, "sim! é isso mesmo que está pensando!!"..."não, Patrícia, não é bem assim, veja por outro lado.." o que nos queda simplesmente locos.

enfim, desculpe a invasão...mas gostei das coisas que escreve ^_~

besos

JaviZ disse...

Despues explicame de que fantasmas hablas :)

Anônimo disse...

Vc não que ser engenheira?

Então deise de insegurança e pense como os engenheiros do havaí...

Somos quem podemos ser

(...)
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem esta prisão

Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Zeca

Anônimo disse...

digo, deixe de insegurança...

Anônimo disse...

Nefertari: Seja bem vinda e obrigada!!! Passei pelo seu blog e gostei bastante também...
E pelo visto, você entendeu exatamente o que eu quis dizer...

William: são os meus fantasmas, que me assombram... e me fazem perder a noção (e algumas vezes mais do que isso)

Zeca: gosto desta música... ainda mais neste dia em que estive meio malzinha... me caiu como uma luva...

Gabriela Gomes disse...

Gracias ^_^

=-*
ps: vc nao tem noção de como esses dois "pulhazinhos" me atormentam O_o...