terça-feira, 22 de maio de 2007

Com a palavra... Originais do Samba

Uma homenagem aos nossos queridos navalhas, sanguessugas, mensaleiros e adjecências...

Reunião de Bacana
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um...
Você me chamou para esse pagode
Nem me avisou aqui não tem pobre
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor, eu sou escurinho
Aqui realmente está toda a nata
Doutores, senhores, até magnata
Com a bebedeira e a discussão
Tirei a minha conclusão:
Se gritar pega ladrão etc, etc...

4 comentários:

F.Imparatta disse...

Muy conmovedor. Próximamente: Homenaje a XUXA.
http://tmbraos.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer...
Cleide Canton

De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

Zeca

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Outra horda a apelar pro coitadismo do "eu sou da cor..." Odeio gente assim.

Eu sou do que então???? TRANSPARENTE?????? Carne de burro não é transparente e sou burro cuando empaca, já levantei da carpeta com dez carta na guaiaca!

Tá sumida, hein, dona moça!

Anônimo disse...

Fimpa: não perca, homenagem a Xuxa... em breve!!!

Zeca: Rui Barbosa era o cara!!!(e só vc pra lembrar de citá-lo aqui!)

Maurício: eu tbm não gosto deste coitadismo... mas a música é um clássico... e enfim...
você sabe que de transparência eu tbm entendo...
obs1: praticamente não entendi o final do seu comentário... :S
obs2: obrigada pelo moça... estranhei não ser chamada de mul... bom, deixa pra lá!