segunda-feira, 30 de abril de 2007

aviso aos navegantes

Esta é para os meus queridos amigos (?):
Nunca lhes passou pela cabeça que sou eu quem deve decidir sobre o que devo (ou não) fazer?Ainda que errar seja meu ponto verdadeiramente forte, não quero que decidam nada por mim!!!
Agora me sinto uma idiota por ter feito uma coisa que não deveria ter feito, mas que fiz porque meus caros amigos não me avisaram de um pequeno detalhe que fazia toda a diferença...

"Abraço e punhalada a gente só dá em quem está perto."

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de estar por perto só para os abraços...

F.Imparatta disse...

La verdad que tenés que ver Don Francisco. Sin él, el mundo no es lo mismo.

Anônimo disse...

Quando alguem escreve um texto e quem lê precisa de uma explicação para entender é porque um dos dois não foi muito inteligente.

Acho que hoje eu vou ter que dormir com essa dúvida horrível.

Diego disse...

iba bien, pero me perdi en la mitad, pero si, es uno el que tiene que decidir (eso decia al principio no?)

saludos

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Eu sou a favor do corte de relações instantâneo e eterno!

Anônimo disse...

Jajaja me dijiste en el blog "Y no te creas que soy una borracha... Javier tiene ganas de probar caipirinha y por eso me difama asi..." y pusiste el comentario ese 2 veces, no se, me parece que te tienen que hacer el test de alcoholemia :P:P

Salutesss

Anônimo disse...

Afe! Nem sei por onde começo...

Anônimo: eu também queria só os abraços... mas enfim!
E sobre esta sua dúvida... bem, você realmente me assusta! :S

Fimpa: não sei como vivi até agora... meu mundo caiu!!!

Diego: Você entendeu direitinho!!! :D

Maurício: De acordo!!!

Nanuk: já te respondi... (1 vez)

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Sou um entusiasta da megagrosseria, como podes ler no ultimo post marcellziano lá no cuarto

Anônimo disse...

Eu também sou... eles terão o que merecem... hehehe

Diego disse...

yupiiii
este blog me sirve para mejorar el poruguesinho :P
lo tenia en -10 ya casi estoy en -9 :P

saludos

Anônimo disse...

Não sei qual a razão de te assustar...

Anônimo disse...

E isso ae Diego! Devagar se vai ao longe!!!

Anônimo, foi só uma brincadeira...é que seus cometários sempre me surpreendem!

JaviZ disse...

Diego no te hagas el vivo q cobras
dejate de portuguesiño gil xDD

Sorry, hace tiempo q no metia post aca

sobre la entrada, ta todo escrito (?)

Maru disse...

hola!

esta bien, estoy en -100 de portugues, y eso q mi mejor amiga nada +100 y siempre intenta que aprenda, pero no hay caso, no aprendo

saludos, y gracias por pasarte

besinhos

chau

Anônimo disse...

Não se julgue idiota por ter cometido algum erro nem procure culpados para justificar, isso seria perda de tempo e com toda a certeza vc não é uma idiota.

Aliás, já li em algum lugar "se amas a vida não perca seu tempo, é de tempo que a vida é feita".

Anônimo disse...

?