sábado, 21 de abril de 2007

álcool x política

Não saio a noite pra discutir política, religião ou futebol...
A prova disso tá aí, neste diálogo que me aconteceu:

Paula: Gente, olha só ela aí, veio lá da exatas aqui com a galera da psico e da social! Credo!
Eu: Alguém tem que ser racional aqui né!
(Risos)
Menina que não conheço1: Olha que eu sou partidária hein!

Neste momento estava a caminho do banheiro, e para lá vou.
Na volta...

Paula: Ela é da extas, faz engenharia elétrica e é do PSDB!
Todos (ou quase): Credo, como que pode, tinha que fazer engenharia mesmo...
Eu: Na verdade sou apolítica... (tentando acabar com o assunto)
Menina que não conheço2: Ihh, então tem que apanhar mais ainda!
Eu: Depois que me formar vou tentar sair daqui... aí quero mais é que se f...

Fim do horário político.
E passamos a rir de futilidades e coisas mais apropriadas para a companhia do álcool...

"Só se deve beber por gosto, beber por desgosto é uma cretinice." (Mário Quintana)

6 comentários:

Anônimo disse...

Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição.
(Charles Chaplin)
;-) Z

Anônimo disse...

Desculpe minha ignorância... mas não entendi o comentário... :S

Anônimo disse...

Pelo que entendi vc estava sendo rejeitada por ser da área de exatas, do PSDB, e da engenharia... mas não precisa levar a sério... pelo jeito essa briga de vcs era só papo de "beldos"
epa.. mais um crássico das pérolas taubateanas

Anônimo disse...

Claro...
Mas se eu estivesse a fim de brigar por posições políticas, ia rolar sangue!!! :P
Sorte deles que eu sou tranquila...

Anônimo disse...

Aí então não iria parecer briga por posições política... estaria mais pra briga de torcida organizada...
Falando nisso ... e o tricolor ein?????
O Rogeiro Ceni até disse que o time do SP depois que tomou o primeiro gol deu uma "bambiada"...

:Z

Anônimo disse...

Não vou me pronunciar sobre sábado... :(