sexta-feira, 27 de abril de 2007

aquecimento global

Vejam como estão as coisas depois deste tal de aquecimento global...

Ontem, por volta das 23h, fazia como de costume a minha postagem aqui. Vamos a descrição da cena:
O ventilador ligado no máximo e na minha direção, mas ainda assim o quarto estava um forno...

Hoje, 24 horas depois (aproximadamente), estou com um cobertor em cima de mim enquanto digito estas linhas (inúteis, diga-se de passagem).

Segundo a televisão, a queda da temperatura foi de 8°C em menos de 24h!!!
Tá feia a coisa... Eu fiquei com tanto medo que joguei fora o meu desodorante spray e descongelei o freezer para nunca mais usar! (:p)
Mas o inseticida de matar barata eu não jogo fora... ah, mas num jogo meeesmo!!!

Ainda sobre o aquecimento global, finalizo com uma pérola presidencial:
"A engenharia brasileira construiu o carro do futuro para diminuir o aumento da caloria no nosso planeta”. Do Presidente Lula, na posse da Anfavea, O Globo 22/04/07.

10 comentários:

JaviZ disse...

Che.. el vodka es malo :(

NaNuK disse...

Borrachin!!!

Bueno, paso a saludarte desde la cucha, a pedido de Javi:P
Muy lindo el blog, lastima q no entiendo nada de portugues xD bah, entendi algo si "(:p)" e igual me quedan dudas xD
Y ya q toy hago deberes aca tmb.

Salutes!!

Anônimo disse...

você parece comigo
nenhum senhor me acompanha
você também se dá um beijo dá abrigo
flor nas janelas da casa
olho no seu inimigo
você também se dá um beijo dá abrigo
se dá um riso dá um tiro

- Cruzada (trecho)

Anônimo disse...

Táqueopariu!!! Já estou com fama de bêbada até no Uruguai... lamentável...

E bem-vindo Leonel!
Linda poesia!!! :)

Diego disse...

voce tener que facer entradinha en espanol porque eu no entendo portuguesinho :P
si insulte a alguien sin querer, disculpen :$

saludos

Anônimo disse...

Bienvenido Diego!

Vou fazer um bloguinho paralelinho em espanholzinho para os uruguaiosinhos... :P

Saludos!

Diego disse...

jajajaajaj, esa es la actitusinha :P

saludos

Anônimo disse...

Como seria "reminiscências de um 'furto' psicótico" em espanhol???

Anônimo disse...

Es: Reminisencias de un fruto psocótico

Por favor agregame al mail:

ariel_cordoba@hotmail.com

Te dejo mi fotolog

http://www.fotolog.com/cronopiosonico24

BEIJOS

Anônimo disse...

Corrijo:

"Reminiscencia de un fruto psicótico"

jejejej

Muito bunito

Eu conozco a Cazuza & Jota Quest

jejeje

Amo Brazil