quinta-feira, 5 de abril de 2007

6 coisas que você não deveria saber sobre mim

Seis coisas que ninguém, supostamente, deveria saber de mim:

  • Morro de medo de altura e de barata. A primeira porque me dá uma vertigem terrível e me faz perder totalmente o equilíbrio. Já a segunda porque me dá um pavor digno de Alfred Hitchcock, sendo praticamente impossível tentar matá-las com qualquer outra coisa que não seja o inseticida ou os meus gritos.


  • Canto, danço e toco toda classe de instrumentos imaginários sozinha no quarto desde que tinha uns 4 anos... Todo mundo de casa desconfia, mas ninguém nunca viu.


  • Se não fizesse engenharia, talvez fosse historiadora. Adoro tudo relacionado aos usos e costumes de outrora. As histórias das guerras são as que mais me atraem, seguidas daquelas que retratam as civilizações que deram origem à nossa.


  • Tenho o costume bizarro de arrumar o guarda-roupa e/ou mudar os móveis do quarto de posição toda vez que quero mudar alguma coisa na minha vida.


  • O álcool é a melhor substância para os meus estudos (whisky, para ser mais específica). Ano passado assisti a uma aula bêbada e consegui entender absolutamente tudo com muita facilidade. Isso sem contar que já aconteceu algumas vezes de eu ter um estalo as 4 da manhã, no Mutley, e sair pedindo papel e caneta pra garçonete e enfim conseguir resolver aquela equação que me consumiu a tarde toda...


  • Também sou uma neurótica por organização e limpeza. Tudo à minha volta tem que estar em ordem crescente ou alfabética... Algumas vezes não me controlo nem na casa de outras pessoas e vivo arrumando como quem não quer nada aqueles arranjos na mesinha da sala... (sem falar que constantemente estou ajeitando a barra das calças e as golas das camisas dos meus amigos). Isso sem falar nas minhas compulsão por ter pés, mãos e rosto sempre limpos...

Bem, já não há mais nada a declarar...


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarisse Lispector, escritora)

10 comentários:

Oficina Central disse...

nice blog!

take a look at mine!

greetz!

Anônimo disse...

Eu sabia... algum defeito vc deveria ter... além de ser tricolor...

zeca

Anônimo disse...

Convenhamos... ser tricolor está LONGE de ser um defeito! hehe

JaviZ disse...

hola eu non so falar portugues :D

saludos de uruguay!

Túlio disse...

fazia um tempo que merecia um link!
nossa, essa de mania de mudar as coisas de lugar é muito coisa da minha maaaae... hahah

JaviZ disse...

hola eu di novo :DDD

voce tem msn?

el mio è javierb@montevideo.com.uy
si voce gosta mi pode agregar

(si horrible mi portugues, lo se :D)

Anônimo disse...

Hoje, embora seja feriado, eu estou no trabalho, mas como a empresa está um sossego, porque o pessoal da administração só volta segunda, aproveitei pra dar uma olhada nas suas postagens mais antigas.

Confesso que ainda não li tudo, mas, gosto muito do que vc coloca aqui e não consigo passar um dia sem acessar pra dar uma olhada.

:Z

Anônimo disse...

é como dizem, meu passado me condena, mas meu futuro me redime... :p

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Há uma linha bem tênue entre as manias e as demências.

J.L.M. disse...

eres una alcoholica!! jojojo!!