segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Caminho Tortuoso


Qual o limite de coisas que podemos recusar em nome das nossas metas?
Devemos persegui-las a qualquer custo, olhando somente na direção delas, sem permitir que qualquer contratempo nos desvie dessa linha reta que nos leva até a realização dos nossos desejos? Sairíamos dessa linha se desfrutássemos a vida enquanto não chega a hora de nossas metas se concretizarem? Isso as deixariam mais distantes ou não ateraria nada?
Enfim, como devemos viver enquanto nossas metas não se concretizam?
Eu, honestamente, não sei. Mas esse fim-de-semana resolvi "sair da linha reta" que me levava aos meus sonhos, só por um pouquinho. Não sei se estou mais perto ou mais distante do que eu quero, não sei se sair da linha muda essa distância...

Talvez eu mude de idéia, não sei. Mas acho que o caminho que a gente toma não importa. A linha de chegada estará sempre lá, esperando por nós! Se continuarmos, sempre, acho que encontraremos o que tanto queremos...


"A felicidade não é uma estação a qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar." (Margaret Lee Reenbeck)

Nenhum comentário: