quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O "Dia D"

Sempre gostei das quintas-feiras. Não que haja uma coisa cabalística com esse dia, apenas tenho profunda simpatia por ele. E, coincidentemente ou não, as últimas quintas-feiras têm sido dias bem interessantes para mim, e quando digo “interessantes”, não quero dizer que são somente coisas boas (ou coisas ruins) que acontecem, mas eventos de toda espécie parecem escolher esse dia para sucederem. Como por exemplo, sabe aquele pressentimento que você tem o dia todo a respeito de qualquer coisa, então, ele se confirma, mas só se for numa quinta-feira!

E hoje, obviamente, não poderia ser diferente! É que esse blog está mais para um blog do “ontem” do que do “hoje”, então, as reminiscências dessa quinta-feira, só serão relatadas na sexta. Mas pelo que escreverei hoje já se pode ter uma prévia dos resultados que virão amanhã.

Hoje, terei a última vista de prova realmente importante. Se passar, férias, Feliz Natal e até o 4º ano... Se não, vou ter que fazer exame final, terei prova às vésperas do Natal, irei adiar as minhas aulas na auto-escola para só Deus sabe quando, etc, etc, etc... Isso porque eu estou contando com o fato de que vou passar no exame, porque ainda existe a possibilidade de eu reprovar e perder a bolsa de estudos! E caso isso ocorra (e nisso eu não quero nem pensar!), então é adeus à engenharia...

Estou angustiada, ansiosa, completamente perdida, morrendo de medo da nota que verei hoje... Até sonhei com ela essa noite! (No meu sonho, pelo menos, eu conseguia nota pra passar direto. Seria um presságio?) E isso sem falar em outros milhões de medos que têm me atormentado ultimamente!
E, assim (enlouquecendo), aguardo o meu “Dia D” na faculdade, que (coincidentemente ou não) é justamente numa quinta-feira, o dia em que “tudo pode acontecer”...

"A razão da eterna evolução do universo é que todas as coisas se movimentam em perfeita ordem." (M. Okada)

Nenhum comentário: