sexta-feira, 29 de junho de 2007

o que eu também não entendo...

Contrariando todas as minhas expectativas (inclusive aquelas mais otimistas)...
Vencendo a cada dia os fantasmas do medo, da insegurança e da incerteza...
Mostrando a mim mesma que sim, eu sou capaz...
Aprendendo a ser tolerante, antes e acima de tudo, comigo mesma...
Descobrindo dentro de mim uma pessoa que eu não conhecia...

Às vezes eu ainda me assusto, eu ainda me surpreendo...
E confesso que quase sempre eu me forço a duvidar...
Mas a verdade é que tem valido a pena...
Sim, definitivamente tem valido a pena...

13 comentários:

Unknown disse...

EU SABIA QUE VC IRIA CONSEGUIR, E ESTOU MUITO ORGULHOSA.

Algun O. Destos disse...

hola patriciaaaaaaa
:-)

Lucía-yoquemebusco- disse...

Bueno, haciendo uso de la libertad que habías dado el Domingo 24, me permito comentar éste post.
Aunque no entendí mucho, por lo que vi me sentí identificada y además me gustó.
Saludos

Unknown disse...

Pasamos a saludarla, y a acontribuir...

Besos

Anônimo disse...

oótimo blog! muito legal a sua vida e inquietudes de jovem. um bjo!

Anônimo disse...

Pasate y dejame tu msn para bilaterales

despues hablamos mejor
Abrazoo

Anônimo disse...

pasei...estou esquesendo de firmar pero paso sempre

Andrés disse...

Pasé, saludos :P

El Mano Santa disse...

pase saludinhos.. la esperamos

Algun O. Destos disse...

paseee

Anônimo disse...

Hummm!!!!!!!!!!!
Parabéns menina. Parece até que vc anda seguindo meus conselhos hehehehehe!
Td bem que as vezes tem umas recaídas, como no post anterior.

Tudo vale a pena...

Bjs e uma boa semana

;-) zeca

Unknown disse...

Pasamos, besos

Anônimo disse...

Lucita: Obrigada miga!!!

Algun O Destos: oi! :)

yoquemebusco: obrigada pela visita!!! e seja bem vinda!!! :)

Estudante: Obrigada! (ah... não sou tão cheia de conflitos, vai...)

Aos passantes: Obrigada e Saludinhos!

Zeca: A gente vai, né! Aos trancos e barrancos mas vai... e coisas boas acabam acontecendo!