segunda-feira, 2 de julho de 2007

o mesmo de sempre

É o mesmo de sempre: os meus velhos defeitos interferindo em novas pessoas… Pensava que eu já não sofria disso mais… que era só uma praga dos meus 15 anos, coisa de adolescente principiante nessa coisa toda de relacionamento e tal... Mas não.
Talvez seja porque eu sempre fui uma principiante em relacionamentos... Ou o que dizer de alguém que aos 20 anos de idade não consegue ficar mais do que 2 meses com alguém?!
Até então me achava boa com isso... “já superei essa fase, agora sou melhor no trato com as pessoas”, dizia sempre a mim mesma...
Obvio que é fácil ser legal por algumas horas, dias, talvez por umas duas semanas... Na minha patética experiência, eu ia e... de repente, já não ia mais...
Mas e quando o tempo passa e você sente que poderia ser mais sincera, mais honesta (até comigo mesma, é verdade) e que simplesmente não consegue...?
Medo? Insegurança? Timidez? Frieza? Não sei... Chamem do que quiserem...
Eu só sei que voltei a me sentir com 15 anos agora... Sendo julgada, cobrada (principalmente por mim mesma) por atitudes minhas que eu não sei como controlar!

É o mesmo de sempre: a gente enfia uma idéia na cabeça... e aí ela fica... e depois tem uma hora em que ela deve sair... mas já se passou tanto tempo que ela está colada à minha forma de agir e pensar...

13 comentários:

Anônimo disse...

pasei por aquim kisses

www.elmasalpedodetodos.blogspot.com

El Mano Santa disse...

as bananas nao tem carozo mais tem filamento grosso que dificulta a masticaçao... bla bla bla.... a banana nao se come se shupa (?)

Anônimo disse...

Gonzalo: Obrigada!

Mano Santa: Gracias pelo momento cultural! :)

Diego disse...

mano santa desubicado...

patricia, no te preocupes, yo tengo 19 y meses y no llegue a 2 meses tampoco :P
cuando se tenga que dar llegar a mas se dará
forzinha!!!

saludinhos

Unknown disse...

Pasamos
Besos!

Algun O. Destos disse...

pase patricia!
pase!!
no te olvides de mi blog

Anônimo disse...

pasaba de novo como tudos os dias...eu esquezo de firmar

Anônimo disse...

Certamente vc j� leu isto:

Com o tempo, voc� aprende a gostar de voc� a cuidar de voc� e, principalmente, a gostar de quem tamb�m gosta de voc�...

O segredo � n�o correr atr�s das borboletas... � cuidar do seu jardim para que elas venham at� voc�.

Claro que vc havia lido, � Mario Quintana.

Ent�o, menina, cuide de voc� e que venham as borboletas...

Zeca

Diego disse...

jajajaja
un solo comentario en portugues xD
uruguay uruguay!!!! :P

saludos

Anônimo disse...

Diego: é bom saber que há alguém como eu... :)

Gonzalo, Algun O. Destos e Pablo: Obrigada e saibam que eu passo sempre também! =D

Zeca: Não apenas li como já postei aqui no blog! Gosto deste texto... mas as vezes é difícil colocá-lo em prática...

Diego: Vocês estão dominando o meu blog!!! ;P

Algun O. Destos disse...

pase de nuevooo

Diego disse...

primerinho seu blog! despoes el mondo!!! :P

saludinhos

Alfredo disse...

A mi no me estan cumpliendo http://correlabola.blogspot.com