sexta-feira, 27 de julho de 2007

E se eu achar que sou lunático, que se dane!

A mtv tá promovendo uma banda gaúcha chamada Cachorro Grande. Eles são os artistas do mês, capa da revista, aparecem em várias entrevistas, programas, e blá blá blá...
Mas enfim, o fato é que eu resolvi escutá-los... todo mundo falando bem dos caras e eu desconhecendo o som deles... Enfim, e o que eu achei? EXCELENTE! Baixei quase todas as músicas!
Quase nunca curto jabás, mas esses caras são demais! Um som sem muita firula - mas às vezes com uns arranjos bem bonitinhos -, um vocal meio fanho, um pianinho, uma guitarrinha, um baixo e uma bateria com batida marcada (que eu adorei!). E as letras são super animadinhas, nada de deprê... Simples assim!

E é isso aí! Viva a simplicidade no rock’n roll!

A seguir a melhor música dos caras:

Lunático (escute aqui!)

Se em alguma hora o sol bater e lhe dizer:
Tu é um canalha
E se eu achar que eu sou
Lunático, que se dane, sou eu que tô pagando
Lunático, que se dane, sou eu que tô pirando

Não dê bola se eu te trancar num quarto uma semana
Não dê bola se eu te passar bolachas
Por debaixo da porta, sou eu que tô passando
Bolachas debaixo da porta, eu tô amando

Se alguma hora o sol nascer e lhe dizer:
Tu é um canalha e se eu achar que eu sou
Lunático que se dane, sou eu que tô pagando
Lunático que se dane, sou eu que tô pirando

Ou veja o vídeo aqui!
(cansei de postar vídeos... quem quiser ver clica no link! :p)

11 comentários:

Nico disse...

Veo que sos una chica del mas alla :O
Es decir brasil jajaja

Beuno nos estamos firmando ;)

Saludos

JaviZ disse...

sabes que nunca me gustó cuando la mtv se ponia a darle bombo a una banda en general, con esas cosas del "artista del mes"

siempre le termino agarrando fastidio a esa banda

besos

Algun O. Destos disse...

hola!!!

¬¬

Unknown disse...

Pase
Abrazo

gabolso disse...

Paso a saludar, cumpliendo como siempre ...

Saludos,

Atte. gabolso

Andrés disse...

Pasamos a saludar, no conozco a la banda pero me pasa lo mismo que a javiz...

Nico disse...

Paso señorita!

Un beso

gabolso disse...

Paso a saludar, domingueando ...

Anônimo disse...

Nico: hahaha! Mais um que não sabia da minha "brasilidade"! :p
Saludinhos!

Javiz: comigo quase sempre é assim, mas dessa banda eu gostei! (ponto a favor deles é que aqui em SP eles nem tocam... o jabá mais violento deve ser lá no sul)
Beijinhus!

Aos passantes: Saludinhos e obrigada! =D

@TeKNo disse...

Si te sirve un TLC avisame.-

Abrazo.-

Unknown disse...

Paso, abrazo