quarta-feira, 11 de julho de 2007

anti-queda

Tenho evitado pensar a esse respeito, tenho ocupado minha cabeça para não escutar esses pensamentos...
Se eu os escutar vou entender e se eu entender vou analisar e dissecar até que tudo seque e acabe...
Não que eu queira fazê-lo, mas é que eu sou assim... eu quero entender, eu quero saber, eu quero... e aí eu estrago tudo!
Por isso prefiro deixar assim: sem resposta pra aquilo que não necessariamente é uma pergunta...
Eu sei o que é... sim, eu sei... Mas ocultar isso de mim mesma torna as coisas mais fáceis, sabe?
Mas... Será que isso também torna as coisas mais fáceis pra você?
Pior que os pensamentos pessimistas são os pensamentos otimistas...
Esses que nos enchem de possibilidades, sorrisinhos esperançosos e friozinhos na barriga...
E essa sensação de quem está na iminência de cair de um precipício me mata!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbém acho melhor deixar sem resposta a tantas indagações.

Diria como a ministra e sexóloga Marta... relaxa e goooooooza.

bjs

;-) zeca

Anônimo disse...

Zeca! Vc andava sumido hein! Seus conselhos me fizeram falta! Estou quase me tornando uma otimista... SOCORRO! :p

Mas talvez vc tenha razão... deixa a vida me levar, não é?