quinta-feira, 19 de julho de 2007

My News

- Ontem nasceu minha sobrinha!!! (olha ela aí na foto, aos berros! :D) Bem-vinda à bordo Yasmin!

- Hoje é aniversário do papai! PARABÉNS!!! Te amo paizinho! (ah... eu sou mesmo um amor, não?!... :p)

- Vou avisar, ou melhor, vou fazer uma premonição: estou perigando aprontar alguma, daquelas que só eu sei fazer... Me aguardem!

- Uma constatação: o ruim não é ser sozinho, o ruim é ficar sozinho.

- Uma pergunta: tolerância é bom ou ruim???

“Quando me falta alegria, o dia não presta e a noite protesta.”

8 comentários:

Federico disse...

me alegra que aceptaras el tlc nos estaremos escribiendo... saludos

Administrador. disse...

Felicitaciones!

Saludos...

JaviZ disse...

Al que dios no le dio hijos el diablo le da sobrinos, dicen xDDD

me alegro que no haya habido complicaciones y la tolerancia es buena (hasta cierto punto)

Anônimo disse...

Federico: Saludinhos! :)

Reverendo Alegria: Gracias! =D

Javiz: Sobrinho é bom, porque a gente pode mimar e não precisa aguentar depois! ;p
E obrigada pela preocupação! :)
Sobre a tolerância... não sei... não sei...

Federico disse...

hola aca estoy pasando a contribuir.. saludos

Anônimo disse...

Veja lá o que está pensando em aprontar hein.....

Juizo menina.

Zeca

1Neurona disse...

q linda beba! Felicitaciones!

Anônimo disse...

Zeca: Nas próximas postagens entratei em detalhes sobre o meu feito (que já está feito, diga-se de passagem, hehe)

1Neurona: Obrigada pela visita! E minha sobrinha é linda demais não? :)