terça-feira, 26 de junho de 2007

pensamentos confusos diários

  • Preciso de férias... de dormir tarde... de acordar mais tarde ainda... (calma, calma... é só essa semana...) Ainda que sejam só férias da escola... mas já tá bom!
  • Odeio ficar doente... odeio dor de garganta, mal estar, sinusite, remédio ruim, chá de gengibre (esse, sem dúvida, é o campeão)... Ai! Odeio ficar doente e ter que ir fazer provas assim!
  • Aliás, estou indo de um extremo a outro nas provas... em uma prova tiro 10,0... em outra 3,8... difícil, difícil... E agora doente, sem ânimo pra estudar e nem pra fazer provas...
  • E por falar em dificuldade, comecei minhas aulas de carro ontem... E me descobri uma bela de uma meia-roda! Não sei virar, não sei andar em linha reta, não sei frear... e 35km/h já é uma velocidade extremamente alta pra mim! (por sorte tenho amizade com os cobradores e motoristas de ônibus... pelo visto teremos contato por muito tempo ainda).
  • Mas tá... tenho me superado em outros aspectos... deve ser a tal de formação pessoal, não é mesmo?!
  • E é verdade também... existem coisas e comportamentos meus que dificilmente mudam...
  • Problemas de expressão são e sempre serão meu ponto fraco... vira-e-mexe, me vem à mente aquela frase da Clarice Lispector que dizia que “o que eu te falo nunca é o que eu te falo e sim outra coisa”, é... deve ser bem por aí...
  • Detesto pessoas felizinhas e otimistas... sorry...

16 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionado.

Imaginava vc uma superdotada, e agora vc me vem com essa história de que tem problemas de expressão, tem nota 3,8 em alguma matéria, e que está com dificuldade pra dirigir?

A perfeição não existe.

;-) Zeca

Diego disse...

me parece que você anda deprimidinha, (por lo poquinho que entendi) arriba, ya van a venir tiempos mejores

saludos

Unknown disse...

Pasamos, besos

Anônimo disse...

olhaba o blog

www.elmasalpedodetodos.blogspot.com
www.diablodrupi.blogspot.com el busca nuevos colaboradores si le interesa a alguien q le avise

Rodrigo Broilo disse...

Se é pra se locomover sobre rodas, que seja num busão!

Anônimo disse...

Zeca: Até vc me criticando... deixe estar... deixe estar... :p

Diego: deprimidinha não, só meio doente e desanimada... Mas passa! :)

Pablo: Obrigada! =)

gonzalo: olha o merchan hein!!!

LMN: Senti um certo preconceito... hehe

JaviZ disse...

paso a dejar una firmita no mas, toy cansado y no lei la entrada :$

besotes y sabe que con vos si hay tratado ;)

Diego disse...

debo confesar que no tengo ni la mas minimia ideinha de que quiere decir "doente" :P

pero animese, sino le pongo a javier borracho que es divertido :P

saludos

El Mano Santa disse...

Cumplimos!!!

Usted esta media perdida hace tiempo eehh :O

Unknown disse...

Pasamos a visitarlo

Un abrazo

Anônimo disse...

pasei

El Nono disse...

Paso a saludar y cliquear como de costumbre, no entiendo un soto de portugues asi que se me complica pa postearcomenario, pero estamo al firme!!

Saludos y suerte!!

Algun O. Destos disse...

vamo che
no me bajes los brazos

te dejo un
saludo

gracias por el regalo!

Anônimo disse...

Javiz: eu sei que você não seria capaz de romper seu acordo comigo (pelo bem do mercosul meu querido, mercosul! :P)
besos!

Diego: não sei como é doente em espanhol... talvez enfermo??
(e com certeza quero ver o Javier bebado! com certeza!!!)

Mano Santa: Perdida, achada... que diferença faz? :P

Pablo, Gonzalo e Nono: Obrigada pela visita! :)
(vocês ainda vão aprender português aqui!)

Algun O Destos: desta vez fui eu quem não entendeu nada... mas de qualquer forma... não há de que! :)

Unknown disse...

EU TAMBEM ODIAVA PESSOAS FELIZINHAS E OTIMISTAS, MAS PERCEBI QUE SER ASSIM É A MELHOR MANEIRA DE ENCARAR A VIDA E TRAZER COISAS BOAS PARA SI....

Anônimo disse...

Lucita!!! Vc por aqui!!!
Até que enfim meus amigos visitam o blog! Bjks!!!