segunda-feira, 18 de junho de 2007

O jogo dos oito

Meu amigo da banda oriental me passou uns deveres. É o jogo dos oito, fácil assim: descrevo-me em oito tópicos e em seguida escolho 8 contatos blogueiros para que façam o mesmo (ops! Será que eu tenho 8 contatos blogueiros? Bom...).

Ok! Lá vai:

1. Não tenho paladar. Que eu saiba, já comi comida estragada umas 2 vezes.

2. Mexo no cabelo com uma média de 5 vezes por minuto, e já cheguei a ficar com a pele saindo nas pontas dos dedos por isso!

3. Sou uma consumista. Sempre que termino de pagar uma conta, saio da loja com novas prestações a pagar...

4. Talvez seja a única pessoa do planeta que acorda de bom humor (na grande maioria dos dias).

5. Sou altamente sugestionável por músicas, se for rock e se eu estiver sob efeito do álcool então...

6. Adoro mudanças! Sejam elas quais sejam... O problema é: morro de medo delas...

7. Nada me deixa mais mal-humorada do que aquele pingo gelado no meio do chuveiro às 6.30 da manhã...

8. Não sou capaz de me descrever em oito tópicos...

Não tenho oito contatos blogueiros pra passar isso, mas enfim, se alguém quiser pode fazer o seu, e por favor me avise depois!

6 comentários:

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Quero o crédito pelo termo "banda oriental". É IMPOSSÍVEL que em São Paulo você já conhecesse tal termo.

Piter disse...

estamos de acuerdo (?)

saludos!

Anônimo disse...

Maurício: Ok... Verdade seja dita... O crédito é todo seu... (é que achei bem legal o jeito que vc fala deles... :S)

Piter: Estamos sim!

Anônimo disse...

Não vou me descrever, sou muito tímido.
Vou tentar dizer como imagino seja pelo que você diz no seu blog.


1- Extremamente insegura no que se refere a si mesma;
2- Sofre muito com sua ansiedade;
3- Extremamente competente, porém muito exigente consigo mesma e muito pessimista, está sempre achando que não vai conseguir realizar tudo que pretende;
4- Muito inteligente, há até quem a considere superdotada;
5- Pode ser considerada uma mulher de idéias avançadas, sem deixar de ser romântica;
6- É muito exigente e seletiva nos relacionamentos, por isso está treinando pra ficar pra titia;
7- Em matéria de política pode se considerar uma conservadora;
8- Era tricolor até o começo do ano, agora não sei mais...

Zeca

Anônimo disse...

EXCELENTE Zeca, ADOREI!!!

Alfredo disse...

salu2 no entendi un carajo segui posteando en español o almenos intentandolo.
blog muito legal!