quarta-feira, 13 de junho de 2007

A crise existencial de Alice (não sou só eu!)

A Lagarta e Alice olharam-se uma para outra por algum tempo em silêncio. Por fim, a Lagarta tirou o narguilé da boca, e dirigiu-se à menina com uma voz lânguida, sonolenta. "Quem é você?" Perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: "Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então." "O que você quer dizer com isso?" Perguntou a Lagarta severamente. "Explique-se!" "Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora", respondeu Alice, "porque eu não sou eu mesma, vê?"

2 comentários:

Diego disse...

si, hay que ser uno mismo (capaz entendi cualquiera pero ta)

bueno, pasaba a saludar nomas y a dejar una fraccion de dolar como recuerdo ;)

saludos

Alfredo disse...

¿que los minutos de silencios cuando el juve gana? no eso no salu2