sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

TRI-tia

Vou ser titia outra vez! Ou melhor, pela terceira vez!
Tudo bem que a situação não é lá das melhores... Meu irmão terá que adiantar um casamento que estava programado pro fim do ano. Bem, mas isso não é novidade, nem pra mim e muito menos pra ele (já que ambos vimos esse filme duas vezes – e em uma delas meu irmão sentiu na própria pele).
Mas vamos esquecer os erros do passado e aproveitar o presente e o futuro! Afinal de contas, não é sempre que temos um bebê a caminho! Bom, ainda não sabemos o que vai ser, e por isso é tão gostoso fazer aquelas brincadeiras de sentar no travesseiro, de pedir a mão... E depois tem chá-de-bebê, etc, etc, etc... Sem falar que os palpites de nome já estão rolando soltos! Se for menino já está decidido que vai ser Giovani, agora, se for menina, meu irmão e minha cunhada não têm nem idéia (sugestões serão repassadas a ele!).
Enfim, estou contente com a chegada de um novo rebento a família! Mas aí temos dois poréns: presente de Natal e Dia das Crianças a partir de agora é só uma lembrancinha de R$ 1,99 e já ta bom demais! E outra, agora é mais que oficial, fiquei pra titia, ou melhor, depois da Karen e da Isabela, fiquei pra TRI-tia...

"Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos" (Ethel Munford, escritora norte-americana, 1870-1940)

Nenhum comentário: