segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

As pedras e os caminhos

Parece que tem uma nuvem cinza em cima da minha cabeça...
Todas as coisas que eu queria estão ficando cada vez mais difíceis... cada vez mais distantes...
E eu sinto que em pouco tempo vou desanimar...
Essas pedras no meu caminho podem tanto me motivar como me desanimar, e só eu sei o que posso saber o que fazer com elas... Mas quase sempre tendemos a tomar o caminho fácil... e ficam esses sentimentos, como a saudade, a impotência e a frustração...
Às vezes as dificuldades são só um aviso de algo que não deve acontecer... ou serão um aviso de que não estamos dando a ela a verdadeira importância, de que as essas coisas não são o tipo de coisas que caem do céu como a gente gostaria. Mas a verdade é que eu não sei... acho que está na hora de rever os meus conceitos...


"Y en el camino tendremos que saltar piedras
Y en el camino cruzaremos almas nuevas
Y en el camino te daré lo que me queda
para poder... seguir así..." (Los Piojos - Fijate)

Nenhum comentário: