quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Boicote ao Ócio


Tudo começou quando eu descobri uma senha para acessar a internet aqui... Era lindo! Criei minha conta no msn, baixei o messenger e ficava quase a tarde toda papeando com os amigos! Podia ver e-mail, o que me agilizava muito com os trabalhos da escola e etc, etc, etc... O chefe nunca encanou (apesar de nunca entender como eu conseguia me conectar). Estava liberada para a net, desde que os afazeres do dia estivessem concluídos, o que eu costumeiramente faço no período da manhã (não que eu seja assim tão eficiente, mas geralmente é tranquilo por aqui). Haviam alguns sites bloqueados pelo servidor, como chats e sites de download, mas isso era o de menos. E as minhas tardes eram assim, felizes e contentes...
Até que um dia mudaram o servidor de segurança. Perdi o msn e o e-mail! E as tardes chatas e sonolentas voltaram. Mas aí tinha o Google, e eu ficava digitando palavras a esmo (ou nem tanto). Até que descobri os blogs e resolvi criar um pra matar as minhas tardes aprendendo a escrever e desabafar sobre as coisas da vida...

Foi bom enquanto durou... Hoje pela manhã ao tentar entrar no blog me apareceu a imagem acima... Tudo bem servidor de segurança! Deixe estar... Você não me deixar entrar no meu blog é uma coisa, mas classificar horas de trabalho e amor a ele como “conteúdo não permitido” e intitulá-lo como “quadros de avisos e clubes” já é demais!!! Então, agora me digam, pessoal da área de informática, o que vou fazer nas tristes tardes ociosas? Depois não venham me dizer que dormir no trabalho dá justa causa...

"A gente não pode se libertar de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau." (Mark Twain)

Nenhum comentário: