quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Algo esta cambiando

Depois de ter acontecido tanta coisa, resolvi dar uma repaginada geral em mim! Mas não apenas mudar o visual ou comprar roupas novas, eu quis ir um pouquinho mais além... queria uma repaginada total, física e mental! A ver os passos...
Obviamente, comecei pelas roupas, sábado fui ao centro com o simples intuito de "comprar material escolar". Acabei trazendo várias camisetinhas e um tênis... (esse novo eu já se mostra um tanto consumista, não?)
Depois disso, o passo seguinte foi receber o feed back da família, e ver como me saia (acho que fui bem... mas convenhamos que não dá pra testar impressões com a família! meio burrinho esse novo eu...)
Passo 3, o cabelo. Resolvi cortá-lo com um homem (ou quase isso). Simplesmente adorei! (até que enfim algo deu certo!)
Por fim, as conclusões: toda essa mudança só me serviu pra me deixar com uma escova no cabelo em plena terça-feira ( e sem nenhum lugar pra ir...). E o pior de tudo, fiquei totalmente sem grana! Sim... Muito responsável esse novo eu... Vejo muito futuro nisso...
Ah! Mais um resultado da minha mudança, escrevi esse post totalmente fútil... Excelente...

"É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo." (Clarice Lispector)

4 comentários:

Túlio disse...

e onde tem fotos do cabelo novo?

Anônimo disse...

vou colocar lá no flickr... aguarde!!! =D

Anônimo disse...

Mude.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
Arrume um outro emprego,
uma nova ocupação,
um trabalho mais light,
mais prazeroso,
mais digno,
mais humano.

Se você não encontrar razões para ser livre,
invente-as.

Seja criativa.

E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
longa, se possível sem destino.

Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.

Experimente outra vez.

Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores,
mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança...

Só o que está morto não muda

Anônimo disse...

Um "anônimo" postou meu poema MUDE como comentário..

E não citou o autor!

só pode mesmo ser anônimo... rs!"


Se puder, veja o vídeo MUDE e o livro MUDE, editado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.


http://mude.weblogger.com.br