quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

reminiscências carnavalescas

Ah! O carnaval...

Quatro dias e meio pra se fazer o que bem entender! E eu fui à praia!!!

Foi um carnaval meio às avessas, estava em uma praia quase deserta, sem ninguém, nem nada (exceto os borrachudos) para me perturbar! Não que eu seja fã desse sossego todo - afinal de contas, se eu fosse iria pra praia todos os fins de semana com os meus pais, mas sempre estou dando um jeitinho aqui e outro acolá para não ir pra Ubatuba com a frequência exacerbada que eles vão.

Enfim, lá estavam minhas primas com seus respectivos maridos/namorados e filhos, meu irmão do meio, minha cunhada, minha sobrinhazinha, meus pais... Muito álcool, sol e bagunças!!! Sem dúvida, um carnaval pra ser lembrado!!!

Como sou uma regionalista (existe essa palavra?) ferrada vou linkar marchinhas do melhor carnaval de São Paulo! Vamo aê São Luís do Paraitinga!!!

"Que ti-ti-ti é esse que vem da Sapucaí? Tá que tá danado, tá cheirando a sapoti."

Nenhum comentário: