sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

anjinho da asa quebrada

Nunca acreditei nesse papo de anjo. Sempre pensei que fosse balela isso de ter um anjo da guarda. Mas como explicar a função que algumas pessoas têm em nossas vidas? Elas só poderiam ser uma espécie de anjo-de-carne-e-osso...
Eu acho que descobri que tenho um anjo. Ele tem nome de anjo, mas no resto é bem igual a todo mundo que eu conheço. Até esses dias nunca tinha parado pra pensar em como o conheci... Aí me dei conta que ele sempre aparece quando algo em minha vida está mal... e me dá coragem, não pelo que ele fala (eu geralmente não digo nada sobre o que está passando), mas apenas pela sua presença.
Depois disso geralmente passamos tempos sem nos ver. Nós já brigamos, já deixamos de nos falar, mas basta algo estar mal e ele aparece. Não é do tipo urubú que vem voar em cima da carniça da gente, ele me passa confiança... apesar e mesmo depois de tanta coisa...
Talvez você nem leia isso, ou talvez você nem saiba isso... mas se existem anjos-de-carne-e-osso, você bem provavelmente deve ser o meu!

"A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão." (personagem Marianne, do filme "Cenas de um casamento")

Nenhum comentário: