terça-feira, 18 de setembro de 2007

Um... Dois... Três...

... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez...

Pronto!

Vamos recomeçar: Definitivamente tenho que parar de postar na hora da raiva... Ah! Que morra! Claro que não! Não mudaria uma única letra do que escrevi ali! Não mesmo!

Mas, atualizando...
Meu aniversário foi ótimo! Desde sábado comemorando, cercada de pessoas que gostam de mim (ou pelo menos tentam gostar). Recebi vários abraços e parabéns, coisas que eu simplesmente ADORO!

O causo do post aí de baixo se chama MELINDRE. Normal. Acontecem coisas que eu não gosto, e eu esperneio. Simples. Mas enfim... depois pondero e sei que existem coisas que fogem ao nosso alcance... E que ainda que isso seja ruim, o contrário seria muito pior (e totalmente contra os meus princípios).
De qualquer forma, estou triste, e posso ficar assim, FODA-SE! O que eu sinto é problema meu, como eu ajo é que importa!
Fico pensando naquelas teorias de envolvimento e comprometimento... e pão com bacon e ovos... e no livro do "Monge e o Executivo"...
Ih... Acho que estou prestes a surtar!

Nenhum comentário: