quarta-feira, 12 de setembro de 2007

sete coisas...

Que eu mais digo:
1. “Mas enfim...”/ “Então...”
2. “Há! Capaiz...”/ “Né?!”
3. “Deixa eu falar?!”/ “Posso falar?!”
4. “E como é que eu faço pra saber isso?” / “E eu tenho bola de cristal pra adivinhar?!”
5. “Ah! Que morra...” / “Afe...”
6. “Pelo amor de Deus!”/ “Cê ta falando sério??”
7. “Ameeeiii!!!”

Que eu faço bem:
1. Reparar nas pessoas.
2. Divagar sobre o nada.
3. Bolo de chocolate.
4. Limpar e arrumar as coisas (putaquipariu, hein!)
5. Derivadas, integrais, transformadas de Laplace e de Fourier.
6. Comer. E, aliás, faço muito bem!
7. Falar qualquer merda pra me livrar de um silêncio desconfortável. [abre parêntese gigante porque essa merece exemplo:]
Sábado à noite, na casa de um amigo, o pai dele no hospital – mas já estava tudo bem, só pra constar – todo aquele climão e a gente escolhendo um filme (em silêncio) pra assistir.
- Nossa! Esse espelho emagrece ou será que sou eu?! Amei!!

Pra fazer antes de morrer:
1. Banho de mar à noite (sem roupa, de preferência. ui!)
2. Ter uma casa no campo... ou em Natividade da Serra... ou os dois! :p
3. Não usar e não aceitar aquela desculpa fácil da falta de tempo pra justificar as ausências das pessoas que amamos. Tempo é uma questão de preferência – ouvi o Jô Soares dizer essa frase, mas não sei de quem é.
4. Viajar. Viajar. Viajar. Pra qualquer lugar.
5. Assistir o nascer do sol (acompanhada, de preferência. ui de novo!)
6. Tem uma coisa que eu não falo... mas que sem dúvida eu tenho que fazer antes de morrer! :p
7. Ter filhos.

Que eu não faço:
1. Unha. Não consigo! Não tenho coordenação motora!
2. Comer algo que eu não goste, mesmo que esteja morrendo de fome.
3. Contar vantagem.
4. Aceitar mentiras e fingimentos.
5. Contas de dividir na cabeça.
6. Gastar uma fortuna em balada.
7. Atender o telefone se ele tocar quando eu estiver dormindo.

Que eu adoro:
1. Edredom.
2. Cinema/DVD.
3. Rufles com Iogurte (mas não misturado né!)
4. Cafuné.
5. Tudo isso ao mesmo tempo.
6. Nhoque.
7. Andar de carro ouvindo música.

Que eu odeio:
1. Telemarketing.
2. Ir ao banco no quinto dia útil (este do fundo do meu coração).
3. Gente folgada/egoísta.
4. Mentira.
5. Cochichos, risinhos e olhares na minha direção.
6. Gente que fala uma coisa querendo dizer outra. (e eu tenho bola de cristal pra adivinhar o que passa pela sua cabecinha?)
7. Aquele pingo gelado filha-da-puta do meu chuveiro.

Que me fazem surtar:
1. Bater o dedinho do pé em alguma coisa (o que acontece com uma certa constância comigo...)
2. Que me acordem com um susto.
3. Ter que repetir dez mil vezes a mesma coisa.
4. Mendigar amor e aprovação das pessoas e só conseguir indiferença e implicância (sim, eu sou uma idiota por fazer isso...).
5.Ser mal interpretada ou incompreendida, mesmo depois de explicar a situação milhares de vezes, mesmo dando provas de que eu não sou o tipo de pessoa que faria/diria tal coisa, mesmo simplificando ao nível de “vovô viu a uva”. FODA! Tenho vontade de me internar num manicômio! Lá ninguém vai acreditar ou entender o que eu estou dizendo, mas pelo menos eu estaria drogada.
6. Que me digam: “Você não entende isso...”
7. Magoar alguém que eu gosto.

Um comentário:

Federico disse...

hola.. como va? salu2