quarta-feira, 29 de agosto de 2007

seu inverno, meu inferno

Não gosto de guerra-fria... Nem de indiretinhas ou coisas que dizem uma coisa querendo dizer outra...
Às vezes penso duas, dez vezes antes de escrever qualquer coisa aqui, porque de repente você pode ler (isso se é que você passa por aqui) e pensar que foi algum tipo de indireta pra você... ou que estou tentando te mandar um recado por aqui... sei lá!
Então, entenda que este post é um desabafo – Deus tá vendo! – e não uma indireta, tá?! (afinal de contas, esse é o principal motivo de eu ainda ter esse blog, ele é meu cantinho pra desabafar...) Compreenda que eu escrevo aqui por não saber – e nem achar que devo – te falar uma coisa dessas. E por isso mesmo não quero saber do “direito de resposta”... estou temporariamente abolindo as minhas visitas ao seu blog.

Sempre que você quer me dizer algo bonito, você escorrega – e feio – quando fala que ainda é inverno e que você ainda sente frio... Confesso que muitas vezes eu nem escutei o resto das coisas que você falava, porque depois de ter falado do seu maldito inverno, eu já não conseguia escutar e nem acreditar em mais nada do que você dizia...
Você fala do seu inverno sempre... E eu não entendo (ou não aceito) essa sua insistência em jogar isso na minha cara! Como se a responsabilidade de fazer com que ele acabe fosse minha, e não sua! Você faz com que eu me sinta uma idiota... E ainda por cima quer que eu ache lindo quando você me diz que seu inverno está acabando! Você acha lindo o quê? Jogar na minha cara que eu sou uma otária?!
Não vou ficar aqui julgando os seus sentimentos, nem as suas atitudes, mas a verdade é que, pra mim, esse seu inverno e esse seu frio só não acabam porque você não quer! Isso mesmo! Você os mantêm por conveniência, comodismo, auto-piedade... ou vai saber o porquê!
Mas enfim...
Você sabe que se estiver disposto a colocar um fim (de verdade) no seu inverno, eu vou estar aqui! E vou fazer valer a pena! (pelo menos vou tentar o máximo que puder)
Mas se você quiser manter seu inverno em banho-maria (ficou péssima a comparação, né?) e fizer questão de continuar colocando isso em todas as suas frases bonitas, talvez você deva procurar alguém que goste de ouvir isso... por que eu não!

Queria tanto falar isso pra você... mas não consigo! PORRA!

Obs.: esse texto era pra ser um e-mail, mas se converteu em post... :(

11 comentários:

Flare disse...

hola te interesa TLC?
http://audioencore.blogspot.com/

Saludos y pasando

Unknown disse...

Buenas, pase.

Saludos.

Anônimo disse...

Sonhe com aquilo que você quiser...
Seja o que você quer ser...
Você possui apenas uma vida
E nela você só tem uma chance de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para faze-la doce,
dificuldades para faze-la forte,
tristeza para faze-la humana.
E esperança suficiente para faze-la feliz...

Já ouvi a Ana Maria Braga dizendo isso, não sei de quem é a frase, só sei que é assim mesmo, nem tudo é como a gente quer e as pessoas não são perfeitas.

Zeca

Unknown disse...

hola queres hacer tlc? aleesp.blogspot.com

Leticia disse...

Te interesa TLC? Si es asi te espero por mi blog: nenasargentinas.blogspot.com
Besos,
Lets

gabolso disse...

Paso a firmar, para no quedar como un desaparecido, pero cumplo todos los dias ... no firmo! ...
voy a intentar de firmar por lo menos una vez por semana, pero quedate tranqui que siempre cumplo!

Saludos,
Las Nuevas Voces

Unknown disse...

Buenos dias.

Aca ando pasando.

Saludos.

Mamu disse...

TLC?
Saludinhios! (¿?)


Http://www.anyveggie.blogspot.com

Federico disse...

buenas.. pasando como todos los dias pero hoy incluyo firma... salu2

Anônimo disse...

Zeca, este texto é da minha incomparável Clarice... :)

A todos os passantes e adjacências, obrigada!!! =D

Enoc disse...

Saludos!!