segunda-feira, 6 de agosto de 2007

resumo do fim-de-semana

Acoradar cedo. Mau-humor. Musiquinha pra animar. Aula. Chegar em casa.Ver tv. Passear sem rumo pelo centro. Opa! Ooooopaaaa!!! Não força não! Calma lá, calma lá... Mas beleza. Volta pra casa. Mais tv. Dormir, dormir, dormir... Ah! Sim! Internet. Visitas. Ligações internacionais. Ai! Tenho que me arrumar! Chapinha. Roupa. Perfume. Maquiagem. Sair (la femme fatale :p). Comer. Cinema. Boa companhia (muito boa). Encontrar as amigas. Minha prima é louca, mas tá... vamos lá! Vai ter fila na porta da balada, eu já tô até vendo... Enrola, enrola, enrola... Fila, fila, fila. Ok. Desisto. Vamos pra outro lugar. Bebida! Hummm delícia! (parêntese: tequila não fica bem em drinks). Enfim, a balada. O quê significa esse clima de fim-de-noite?! Credo! Que povo feio/estranho/cafona! Ah não!!! Psy?! DETESTO psy!!! Ai sapato novo desgraçado. Banda?! Agora?! Ameiii!!! Vamos lá! Raimundos? U2? CPM22? O Rappa? Jota Quest? (com direito a dancinha dos anos 60 com o vocalista, baixo cor-de rosa brilhante e um baterista que é tuuuudo!!) Ameeeiii!!! Ai sapato idiota!!! Chega! Cansei. Meu pé... ai! Ah não! Você dando PT dessa vez? Beleza... Ele cuida de você que eu vou pro carro dormir! Vamos então? Casa! Ok. São quase cinco da manhã e eu vou ver isso. Agora sim. Mas calma aê! Isso é muito pra mim! Mas ok... Agora eu vou é dormir. Dormir, dormir, dormir. Ai que merda é essa apitando as sete da manhã? Acordar?! Nem a pau!!! Ouviu?! Ai que cheiro gostoso de comida... Tô com fome... Hummmm! Liga a tv pra despertar. Seriados enlatados?! Há! Que belo clichê dominical! Então tá. Vamos levantar. Comer. Ai que fome!!! Opa!!! Oooopaaaaa!!! De novo: oooopaaaa!!! Se eu não falo... porque você tá falando isso pra ele? Ai que vergonha! Agora não quero mais... Agora não vou mais... Decidido? Decidido. Imagina, eu lá. Nada a ver. A quem eu quero enganar? É claro que isso pesa... Pesa na cabeça e não no corpo. Tá bom, eu não tenho 15 anos. Mas eu não vou assim! Mudei de idéia. E daí? Azar o meu! Ai que dor de cabeça! Gritei muito ontem... Dormir, dormir, dormir. Nossa tenho que ir cantar na missa! Vamos lá! Ahh olha só! Bem feito! Fez graça e bateu o carro! Agora senta e chora beibi! Ta bom, sem crueldade. Acontece. Fica calmo e depois você conserta isso. A essa hora é que você não vai conseguir mesmo. Menina que babado! Eu vi! Você não me engana não! Hahaha! Ai! Tem que cantar. Fica quieta. Não erra a letra. Olha o tom. A afinação. Acabou? Ah! Acabou. E agora?! De novo isso?! Afe... Eu já falei que vou parar! Então tá! Filminho! Ebaaa! Boa companhia de novo?! Nossa! Gostei! Tenho que aprender a fazer umas 84.562 coisas novas. Mas vá lá. Eu consigo. Não parece ser tão difícil. Outro filme? Ok. Ah... eu vou é dormir! Nossa! Tá tarde! Vamu embora? Vamu?? Todo mundo com medo de levar xingo... e eu nem aí! Tchau amigos! Boa semana! Beijus! Deita e dorme que amanhã começa tudo de novo. A chave? Cadê a chave? Ah ta na mesa... beleza! Beleza nada! Ai vai ferrar! Vai não. Levanta, vai lá e pega. Melhor assim. Guarda tudo. Agora vou dormir. Ufa! Cansei.

7 comentários:

Andrés disse...

Me perdí por la mitad :P
Saludinhos!

Diego disse...

en resumen, fue bueno el fin de semana?

saludos

Unknown disse...

Pase a saludar
Chausito

Unknown disse...

Buenass

pase

saludos.

Nico disse...

Creo q lo unico que entendi es que estas de mal humor, pero no creo

Besos!

Anônimo disse...

Bom amigos "uruguayos", o fim-de-semana foi bom sim!!! :)
Cheio de altos e baixos... como todo sábado e domingo devem ser!

Beijinhos a todos!

Diego disse...

fue bom?
super!
:P

saludinhos