quinta-feira, 23 de agosto de 2007

enquete

Baseado no divertido “101 Coisas a Fazer Antes de Morrer”, de Richard Horne – um dos poucos livros com número no título que são realmente legais, o site Garotas que dizem Ni fez uma enquete. Eu resolvi responder e o resultado tá aí:

Você já...

... nadou com golfinhos e/ou tubarões? Se sim, onde? Como foi?
Não, mas uma vez em Ubatuba um cardume de algum peixe (sardinhas, eu acho) passou saltitando pra fora da água bem do meu lado. Foi lindo!

... pescou um peixe com a mão? Se sim, como foi?
Não, mas vivia pegando bolacha do mar com os pés...

... fez um ménage à trois? Conte os detalhes (mas não muitos).
Não. E só faria com algumas condições (que não convém falar agora :p)

... pichou um muro? Qual a frase?
Não. Mas porta de banheiro se encaixa nesse item? Se sim, mudo a resposta! ;p

... conheceu alguém com o mesmo nome que você? Como a conheceu? O que ela faz?
Não exatamente. Existe uma tal de Ana Patrícia com o mesmo sobrenome que eu no Google, ela é química e portuguesa.

... deu um mosh? Em que show? Qual o saldo de ossos quebrados e apalpadas?
Não. O mais parecido foi num show do Angra em que eu me enfiei lá na frente (isso porque nem conheço o som deles!) e enfim, saí do chão devido ao aperto e aos pulos da galera ao meu redor. O saldo de apalpadas também foi considerável... (argh!)

... teve ou tem uma coleção inútil? De quê?
Sim. De moedas antigas e estrangeiras.

... voou de balão?
Humm... Noup (mas gostaria, e muito!).

... pulou de bungee jump? (Valem outras atitudes idiotas que botaram sua vida em risco por um punhado de adrenalina).
Claro que não!

... fugiu de um restaurante chique sem pagar a conta? Com quem estava? De quem foi a idéia? Quem tomou o cano?
Não. Acho que nem nunca fui num restaurante chique... (nhou...)

... ordenhou uma vaca?
Já! Várias vezes em excursões da escola no primário!

... aprendeu outra língua? Qual?
Sim. Um inglesinho mais ou menos e espanhol (que está mais pra portunhol).

... marcou o gol/cesta/ponto da vitória? Em que jogo?
Eu?! Há! Capaiz mesmo...

... entrou de penetra em uma festa chique? De quem era a festa?
Mais ou menos... Minha tia ia em um coquetel chiquérrimo do prefeito da cidade onde ela trabalhava e eu estava com ela, acabei entrando junto, mas sei lá se isso vale!

... saiu de um emprego que você odiava? Qual era? Quanto tempo você ficou?
Não. Ainda estou tentando sair DESTE!

... participou de uma identificação policial? Qual era o crime?
Não, infelizmente... :(

... transou em um avião? Acho que não precisamos de mais detalhes nessa.
Não. AINDA.

... salvou a vida de alguém? Quem? Como?
Serve puxar a mão da sobrinha que está indo toda desembestada atravessar a rua?

... aprendeu a pilotar um avião?
Não e possívelmente nem aprenda com esse medo de altura que eu tenho!

... fez uma tatuagem ou piercing? Onde?
Não. Mas pretendo fazer uma tatuagem (mas só quando sair de casa, ou me formar).

... passou um Natal com neve? Onde?
Pode ser a neve artificial do shopping?

... tomou banho ao ar livre pelado? Onde?
Sim. Quando era criança e a casa estava em reformas, tomava banho de mangueira no quintal. Depois de crescidinha parei com isso (por enquanto, hehe).

... correu uma maratona? Onde?
Há! Never!

... pôs no ar um site cult? Qual?
Sim. O meu bloguinho né beibi! :)

... perpetuou seus genes? Coloque uma foto da sua perpetuação aqui!
Não. Mas pretendo.

6 comentários:

Unknown disse...

Pase

Saludos.

Diego disse...

sigo sin entender nada en este blog :D

saludinhos

Anônimo disse...

Achei tudo muito normal, só fiquei curiosíssimo quanto às condições do ménage à trois...

Zeca

PS Uma ótima semana pra vc

Anônimo disse...

Hahaha! Isso é segredo de estado!!!

Andava sumido hein Zeca!

Anônimo disse...

Claro que vc não ia responder isso aqui, eu entendo.

Só que eu resisto a tudo menos a uma tentação e não consegui evitar a pergunta.

Outra coisa, não estou sumido. Não passo um dia sem visitar seu blog. Tenho até crises de abstinência quando não consigo acessar.

Bjs

Zeca

Anônimo disse...

Ahh! Sério?!
Você é uma das minhas motivações pra continuar escrevendo! E falo sério!!!
bjus