sexta-feira, 3 de agosto de 2007

nocaute

Eu tive algumas fases muito lúcidas na minha vida. As coisas faziam sentido, eu quase não tinha surtos descontrolados e minha memória funcionava. As coisas faziam sentido mesmo quando a cabeça fervia. Agora não, agora nada faz sentido. Minha vida está parecendo uma mistura de vinho com rohypnol, uma coisa surreal e meio chapada, boa-noite Cinderela durando mais de um semestre. As coisas sem fazer sentido, mas com algum sentido... Olha aí. Tá vendo? Nada faz sentido. Eu faço tudo errado.

18 comentários:

Algun O. Destos disse...

no me bajes los brazos!

Diego disse...

si las cosas no tienen sentido hay que ponerle sentido por la fuerza :)

saludinhos

q disse...

hola, paso, haciendole la suplencia al nono

http://popceluloideyalcohol.blogspot.com

salu2

Anônimo disse...

Faça como eu...

Vou-me embora pra Pasárgada

Lá sou amigo do rei

Lá tenho a mulher que eu quero

Na cama que escolherei



Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada

Aqui eu não sou feliz

Lá a existência é uma aventura

De tal modo inconseqüente

Que Joana a Louca de Espanha

Rainha e falsa demente

Vem a ser contraparente

Da nora que nunca tive



E como farei ginástica

Andarei de bicicleta

Montarei em burro brabo

Subirei no pau-de-sebo

Tomarei banhos de mar!

E quando estiver cansado

Deito na beira do rio

Mando chamar a mãe-d'água

Pra me contar as histórias

Que no tempo de eu menino

Rosa vinha me contar

Vou-me embora pra Pasárgada



Em Pasárgada tem tudo

É outra civilização

Tem um processo seguro

De impedir a concepção

Tem telefone automático

Tem alcalóide à vontade

Tem prostitutas bonitas

Para a gente namorar



E quando eu estiver mais triste

Mas triste de não ter jeito

Quando de noite me der

Vontade de me matar

— Lá sou amigo do rei —

Terei a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada.


Texto extraído do livro Bandeira a Vida Inteira

Zeca

Nico disse...

Me encantaria saber portuguez en buena forma, asi podriamos charlar mas jaja

Besos

JaviZ disse...

arriba paty, espero charlar por msn con vos para saber bien que te pasa. besos

Algun O. Destos disse...

:-) alegria!

Diego disse...

você estar melhor ya?

saludos

Nico disse...

Tempranito pasando por seu blog

Besos!

Unknown disse...

Pase
Abrazo

÷±‡±£ivêÐ Ør¢êN±‡±÷ disse...

Oi!
Você gostaria de fazer um tratado?

abraço

Andrés disse...

Ánimos, ya aclarará la cosa... saludos!

Federico disse...

buenas... se me complico un poco el fin de semana con los comentarios... pero no te preocupes que el aporte estuvo... saludos

Unknown disse...

buenas, pase.
ayer se me complico y no pude firmar tampoco, mis disculpas.

saludos.

Anônimo disse...

Ah! Vocês são lindos!!!
Já estou melhor (ainda que a situação não tenha se resolvido totalmente)
Obrigada pela força!!! :)
Beijos a todos!!!

Nico disse...

Paso bella

saludos

Unknown disse...

PASamE la botella...

El negro disse...

Si, las cosas no tienen sentido... como cinderela se va a morir en el momento que se hagan las 12 y el tampon se le convierta en calabaza? Yo siempre le decia a mi abuela, no es logico.