terça-feira, 7 de agosto de 2007

à beira de um ataque de nervos

Sempre fui uma pessoa pacífica...

MAS ALGUÉM, POR FAVOR, ME DÁ UMA BAZUCA???

Por acaso vocês acham que eu tenho sangue de barata?!
Ah não... Vamu combiná que ninguém (eu disse NINGUÉM) merece ler essa masturbação verbal!!!
Vão para o diabo que os carregue!!!
Me larga, que eu tô calma!
Eu tenho que agüentar isso?? Tenho?! Mas eu não agüento! (vamos lá... é só fazer aquela carinha de controlada, sorrir e fingir que não tá entendendo... eu consigo)
Por quê?! Agora eu vou começar a criar alarde?! Dar piti?! Capaz mesmo... CA-PA-IZ!!! (e tipo assim... meu fígado pode explodir de ódio que eu vou manter a pose)
Anormal? Desequilibrada? EU?!
Isso... Arranquem a porra dos meus olhos então!!!
Eu tô enganada ou ainda existe uma coisinha, assim básica, que se chama respeito? Ouviram?! RESPEITO!
Gente! Vamos ter mais Deus no coração... Façam-me um favor! Um dia vai ser com vocês e aí eu quero ver!
Beibi... Hoje eu quero quebrar a sua cabeça!!! (e somando-se a ela, quebraria umas outras tantas também)
Afe!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários. Não entendi nadinha.

Estou preocupado....

Zeca

Andrés disse...

Yo menos... pero igual estoy pa apoyar, saludos y que se te pase! dígale no a la violencia.

Administrador. disse...

Paso como siempre...

Saludos...

Unknown disse...

buenas

aca ando. pasando.

saludos.

Nico disse...

Che queres ir a tomar una?

Saludos

Anônimo disse...

Zeca: Calma, calma... Só estava desabafando... Tava precisada disso! :P

Andrés: No a violencia é o c&%@$#o! Eu quebro é quebrar a casa mesmo!!! hehehe :p

Nico: Se tiver álcool, a resposta é sim! :)

bukaneiro disse...

hola, patricia.. como vai voce ^^ bueno eu aqui pasando y colaborando con tu blog;)..por cierto muito bon ..saludos y abrazo desde peru,, te espero en mi blog^^ adeus!^^

bukaneiro disse...

hola patricia, aqui eu pasando por tu BLOG!^^ espero verte en el mio, ojala me respondas.
QUE TENGA BON DIA!
SALUDOS!