quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Uma Noite no Cinema

Depois de muito tempo, voltei ao cinema... Já fazia algum tempo que eu ficava prometendo a mim mesma ir e nunca ia. Deveria ter voltado há muito tempo! Por que eu não voltei antes?! Cinema é totalmente excelente!!! Minha estréia foi assistir "Uma Noite no Museu", uma comédinha que a princípio me pareceu meia-boca (quando escrevo 'a princípio' quero dizer antes de entrar na sala de cinema). Mas por favor! Eu me contorcia de tanto rir naquela cadeira! Muito bom! Devo reconhecer que o último filme que me fez rir assim foi "O Todo-Poderoso" e convenhamos, o Ben Stiller não pode ser comparado ao Jim Carey, que na minha opinião já me causa riso só de olhar pra ele. O filme em si é a velha história do cara falido, divorciado e sem noção que aceita um trabalho qualquer pra ganhar o respeito do filho. Conta com nomes de peso como Dick Van Dyke e Robin Williams, além do próprio Ben Stiller. Mas pra mim, sem dúvida, os melhores personagens são os líderes épicos Jedidiah (o gatíssimo Owen Wilson) e o imperador romano Octavius (Steve Coogan). Bizarros! Ah! E só pra constar, esse filme está em primeiro lugar nos cinemas do país, tudo isso porque ele estreiou sexta-feira passada. Também esteve em primeiro la na terrinha do Tio Sam por três semanas seguidas! Enfim, um ótimo retorno às telonas... Agora vou esperar o próximo filme interessante (ou algum fim de semana sem nada pra fazer) e voltar pra lá devidamente munida de um sacão de pipoca e uma boa e gelada coquinha! hehe


"Cinema não é para entreter, é para fazer sonhar." (Win Wenders)

Um comentário:

mc jabzter disse...

commentarios kingjabzter.blogspot.com