quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Reminiscências litorâneas

Praia é sempre bom! Tinha me esquecido disso já há algum tempo. Olhar o mar, escutar as ondas, vislumbrar o infinito quando já não se distingue mais o céu do mar...
E o melhor foi que, além de lindo, foi divertido! Encontrei um pessoal da faculdade lá, e embora houvessem segundas intenções, eu me safei e me entreguei a curtição! E aí foi só alegria! Até dançar quadrilha na avenida do Itaguá nós dançamos! (interessante como coisas idiotas de se fazer sozinha se tornam hilariantes em grupo). Depois, esclarecer umas pendências do passado, que pra mim já estavam mais que escalrecidas, mas sempre é bom botar os pingos-nos-ís mesmo que isso faça vir à tona a minha tão conhecida incapacidade de ser agradável sob pressão. No outro dia, praia com chuva, eu estava com as pernas em chamas, então fiquei meio chatinha. Mas era o último dia do ano, e ano que termina com chuva é bom pra lavar a alma, né?! (só essa justificativa me faz aceitar chuva no réveillon). Mas o sol vem, ele sempre vem depois da chuva!
Aí pude me queimar um pouco mais (como se já não estivesse dolorida o suficiente) e aproveitar mais dois lindos dias de praia. Mas como tudo que é bom um dia acaba, voltei! E a verdade é que viajar é bom, mas voltar é ainda melhor!

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir." (Anônimo)

Nenhum comentário: