quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

O ano do fazer

2006 foi o ano do pensar. 2007 é o ano do fazer!
Não sei se foi a insolação, se alguns dos meus neurônios derreteram devido ao excesso de sol, mas essa foi a grande "sacada" para esse novo ano! Ano passado aconteceu pouca coisa, mas pensei muito, e se todo esse pensar serviu de alguma coisa, veremos nesse ano! Esse é o ano do "mãos à obra!".
Já comecei bem, meio covardemente é verdade, mas bem! A partir de agora é assim: deu vontade de fazer, eu faço! Sem essa de ficar pensando e racionalizando tudo. Isso tira qualquer diversão de tudo que se faça! Já sou sensata o suficiente (pelo menos acho que sou) pra saber até onde ir. E se por acaso não souber, aprendo errando! Chega de andar nessa linha reta só pra ser vista como a certinha, a adulta e a madura. Deus sabe que eu não sou nada disso! Tenho minhas metas e prioridades e por elas faço todos os sacrifícios necessários, abro mão de balada, de gastar fortunas com calças e sapatos. E obviamente, tento ser uma pessoa melhor, mas sem pressão pra cima de mim! Tudo tem seu tempo, inclusive eu! Então, chega de hipocrisia! Eu sou uma coisa que eu não sei o que é, essa é a minha exata definição! Ser definida por uma coisa que não é definida! Chega de rótulos, de moldar uma personalidade só pra me encaixar melhor... E vamos fazer! Vamos viajar, vamos sair, vamos viver!
Esse ano cansei de apenas existir. Esse ano quero viver!

"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário: