sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Aonde isso vai parar?

Por quê é tão difícil pra mim aceitar que você é real? Não suporto o fato de que você é real porquê não sou capaz de aceitar que estou tão longe de você! Se você for real, eu não posso mais insistir nesse sentimento à distância! (E eu digo 'esse sentimento' porque não sei definí-lo e acho que ele não se encaixa nos moldes de amor ou paixão. Se eu disser 'esse sentimento' tenho a impressão que ele se torna mais meu). Mas não posso mandar assim em meus sentimentos... Eles simplesmente não me obedecem! Por quê insisti nessa idéia de gostar de você mesmo estando tão longe? Por quê eu pensei que só bastava o meu sentimento para estar feliz? Que somente os meus e-mails, as minhas cartas e os meus telefonemas bastariam? O amor unilateral não é tão simples quanto eu pensava... E eu sou uma perfeita cretina! Não dá pra voltar atrás, porque eu aguento um amor não-correspondido, mas não aguento não ter a quem amar! Por enquanto eu me agarro à você como a uma tábua de salvação. E você fica me atrapalhando a vida, enquanto a sua deve ir correndo tranquilamente... Provavelmente já tem alguma garota daí de perto em vista, e só está esperando o momento certo pra se declarar, enquanto eu, eu fico aqui acreditando nesse conto-de-fadas! E aí se vão quase seis meses de amor platônico!

Fico pensando que qualquer dia desses minhas cartas e meus e-mails não terão mais resposta. Que não vou mais escutar a sua voz, nem te encontrar de madrugada na internet! E esse será o meu fim!
Mas por enquanto só quero lembrar da sua voz, do seu riso. De você escutando as músicas que eu te mandei, lendo a carta que eu te fiz! Quero escutar as músicas que me fazem pensar em você. Por enquanto quero me afundar nesses delírios, por que ainda tenho esperanças... Mas sei que um dia, assim como todo este sentimento, ela também deixará de existir...

"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca."(Carlos Drummond)

Nenhum comentário: