segunda-feira, 19 de março de 2007

what I seem to be

Não sou humana. Não sou impulsiva. Não sou geniosa. Não sou risonha. Não sou louca. Não sou egoísta. Não sou mimada. Não sou ansiosa. Não sou revoltada. Não sou estúpida. Não sou racional. Não sou rude. Não sou patricinha. Não sou inteligente. Não sou responsável. Não sou insegura. Não sou perfeccionista. Não sou engraçada. Não sou irônica. Não tenho medo de me apaixonar. Não tenho medo de responsabilidades. Não sou nerd. Não sou esfroçada. Não sou privilegiada. Não sou ingênua. Não sou inexperiente...

Não sou nada disso, e nem sou o contrário disso...
Chega de definições!

"Ah, bondade sua me explicar, com tanta determinação, exatamente o que eu sinto, como penso e como sou... Eu realmente não sabia que eu pensava assim!" (Legião Urbana - Mais do Mesmo)

3 comentários:

J.L.M. disse...

Aguante Che!! Una argentina paulista y caipirinha.

Anônimo disse...

argentina?!
você só pode estar louco... :p

Anônimo disse...

você realmente não parece ser o que e mal parece ser o que não é, dizem que quem não se enxerga não se vê e quem se vê não se olha.

parabens pelo fotolog

eduardo

ecomunicacao@hotmail.com