sexta-feira, 9 de março de 2007

Tomar um banho de chuva!!!

Olha só como são as coisas...

Estava com um mau-humor terrível hoje... Tinha até escrito um post e ele estava prontinho lá no trabalho, era só chegar em casa, copiar e colar.
Sái do trabalho um pouco mais cedo, o que não adiantou nada, porque só tive que esperar o ôniubus por mais tempo... o que aumentou o meu já tão bom humor!
Mas aí veio a derradeira... a chuva! Estava no meu típico cochilo no ônibus e acordo com o barulho dos pinguinhos na janela... Pinguinhos?! É muita humildade... eram uns pingões!
E lá fui eu descer do ônibus, sem nenhum lugar pra me abrigar... E fui tomando aquela chuvona até a minha casa... uma chuva que lavou a minha alma e levou o mal-humor...

Aí deletei aquele post... ele não fazia mais sentido.


"Na vida existem sonhos para serem vividos e palavras a serem ditas, mas cada um a seu momento."

Nenhum comentário: