quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Bandas hermanas

Aqui estão algumas bandas argentinas que eu tenho escutado muito ultimamente, é uma pena que essas bandas não toquem aqui no Brasil, nem cd pra vender pela internet a gente encontra...
Abaixo o jabá!!!

Bandas hermanas, vocês merecem serem divulgadas no Brasil! E agora recebem as minhas devidas homenagens!!!


Intoxicados - Nunca quise

Sensacional essa banda, com um clipe nada convencional e letras bizarramente romanticas, caíram no meu gosto!



Babasónicos - Yegua

Provavelmente ao ouvir esse nome pense: mas que porcaria de banda é essa?! Apesar disso é uma das minhas preferidas... Bem, ouça e tire suas próprias conclusões! (só pra constar, essa música já é o toque do meu celular)



Babasónicos - Carismatico




"Temos a arte para que a verdade não nos destrua."(Nietzsche)

Nenhum comentário: