quarta-feira, 24 de setembro de 2008

(un)happy birthday

Tive o pior aniversário de toda a minha vida.
Na quarta-feira fui esquecida pelo namorado. No fim de semana brigamos feio por algo ridículo.
Tive horas horríveis e vontade de me matar.
E ninguém nunca me entende...
Deve haver algo de muito errado com os meus princípios porque eu já não sei mais dançar conforme a música. Dançava no meu próprio ritmo e achava que isso era bonito. Mas não é.
Constantemente me vejo pisando nos pés das pessoas que quero que sejam meus pares na dança.
Mas se eles dançam tão bem entre eles, se os seus modos de agir e de pensar são tão concordantes, a culpa não pode ser deles... Devo ser eu quem dança descompassada...
Então a culpa é minha? Pra eles não existe explicação melhor. Pra mim, não existe saída.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupado com você! Sei que isso não ajuda em nada. Mas não sei o que dizer.

Patrícia disse...

Eu também estou preocupada... Mas vivamos um dia de cada vez...
De qualquer forma, é reconfortante saber que alguém se preocupa...
Obrigada! Mesmo.