sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

(RE)COMEÇO

Voltei!
Cheia de novidades pra contar, tá!?

Conhecer a família do namorado foi bem legal. Eu esperava um povo sisudo e que ia ficar me medindo e me olhando torto e esquisito... Mas que nada! Fora aquela estranheza que é inerente a este tipo de situação, gostei bastante deles e acho que eles gostaram de mim também! ;P
Sem falar que, além de conhecer cidades novas, conhecer rodoviárias memoráveis, passear pela capital e tudo de legal que ela tem pra oferecer, EU ANDEI DE METRÔ! Tá bem, vá lá, coisa de gente caipira - e pobre - mas achei o máximo! Mesmo.

Depois teve Natal em casa, tudo lindo e divertido (exceto os 5kg que eu devo ter engordado...). E um fim-de-noite simplesmente INESQUECÍVEL! E com uma frasesinha que apenas não saiu da minha cabeça...

Enfim, Reveillon na praia! Com direito a 6 dias de sol, mar, sossego, borrachudos, comilanças e bebedeiras! Briguei feito cão-e-gato com o beibizinho, mas foi só pisar em solo taubateano e tudo voltou às mil maravilhas (?!)

E que venha 2008! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim de volta hein... qdo passar a ressaca nos conte tudo... descupe pela brincadeira com a sogra... bjs

Zeca

Anônimo disse...

Ufa! Tava difícil, né!?
E liga não... todo mundo faz piadinha sobre sogras! :P